CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ORAÇÃO PARA O IMPOSSÍVEL


Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar." 
  
FAÇO-TE UM PEDIDO ESPECIAL: POR FAVOR ENVIA-A AINDA QUE SEJA A UMA SÓ 
PESSOA. (POR UMA INTENÇÃO PESSOAL) OBRIGADO.. 
  
Com muita FÉ !!!! 
  
SENHOR JESUS O DEUS DO  IMPOSSÍVEL. 
SENHOR JESUS; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito 
milagroso... (não a cortes é 1 segundo!) 
  
ESPIRITO SANTO, amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, 
abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos 
(porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus 
sonhos e projetos, seja meu advogado e exerce a tua sabedoria para me 
defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me 
cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te 
peço que me concedas a benção de ...... 
(dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua 
capacidade de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém. 
  
Passa esta mensagem a 19 pessoas exceto tu e eu. 
Receberás um milagre em menos de 19 dias Não ignores. DEUS através do 
ESPIRTO SANTO TE  abençoa. 
  
  
FAÇA!!!!! 
  
Ninguém perde por ter fé
Postar um comentário