midads

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conheça o Método PronoKal® para emagrecimento


emagrecimento
O Método PronoKal® é um programa personalizado de perda de peso, seguro e eficaz, sob controle médico rigoroso. A finalidade do método é a manutenção do peso perdido, conseguida graças à reeducação alimentar e manutenção do programa à longo prazo.
Nas fases iniciais, o método está baseado em uma Dieta Proteinada, com fornecimento de proteínas de alto valor biológico ajustado às necessidades de cada organismo. Depois de superada esta primeira etapa, quando a perda de peso é expressiva, segue-se uma série de fases, onde são incorporados os diferentes grupos de alimentos até se chegar a uma dieta equilibrada.
A perda de peso acentuada nas primeiras fases, sem sensação de fome e com disposição física, se deve ao processo de cetose desencadeada pela restrição de ingestão de carboidratos.
A cetose deve ser controlada por um médico formado no Método PronoKal® que avaliará, na primeira consulta, se o paciente pode realizar o tratamento ou apresenta alguma contra-indicação.
Menores de 16 anos não podem realizar o tratamento, assim como os maiores de 65 anos.
Uma das vantagens desse método é que a perda é muito mais rápida que em outras dietas, e que se perde um percentual maior de massa gorda onde houver mais gordura localizada.
Para se evitar fraqueza, caimbras e anemias é importante a administração adequada de suplementos de sódio, potássio, magnésio, cálcio, vitaminas e outros minerais. Para isso o acompanhamento médico e a realização de exames são fundamentais.
Basicamente a dieta consiste em substituir as refeições por envelopes que contêm proteínas de alto valor biológico de origem ovo-lácteo-vegetariana. Os envelopes têm 15 gramas de proteína cada um.
Após o tratamento seu peso será mantido se você passar por todas as etapas e assimilar a reeducação alimentar em cada fase. Entretanto, se depois de terminar o tratamento você voltar a comer desequilibradamente, voltará a ganhar peso. Somente a reeducação alimentar garantirá resultados à longo prazo!


Postar um comentário