FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 31 de março de 2017

Após disputa por drogas, mulher é morta na calçada de motel; assista vídeo



Uma mulher identificada como Josimeire Rodrigues da Silva foi assassinada na frente de um motel na rua Pirassununga, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é esfaqueada e mostram a frieza do suspeito. Após cometer o crime, ele sai tranquilamente e deixa a mulher agonizando. 
O homicídio ocorreu no último dia 10. Luis dos Reis da Silva, vulgo Pigoita, foi preso ontem no bairro Cabral.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, conta que a vítima e o suspeito eram usuários de drogas. Josimeire teria sido morta após uma discussão por pedras de crack. Nas imagens é possível ver que, em alguns momentos, a vítima ainda tenta desarmar o suspeito.
"Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. Apreendemos a faca e a roupa que ele estava usando no dia do crime. O inquérito está muito bem instrumentado. A discussão foi em torno de pedras de crack e foi suficiente para ele golpear a vítima. Os golpes foram muito feios, a mulher perdeu praticamente todo o sangue na calçada do motel, onde ela foi encontrada", explica o delegado Baretta. 
Pigoita foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça. 
"A instrução criminal não vai deixar nada a desejar para levar esse indivíduo ao banco dos réus e a sociedade julgá-lo no Tribunal do Júri", finaliza o coordenador da Delegacia de Homicídios.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Postar um comentário