FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quarta-feira, 29 de março de 2017

Edson Fachin atende Janot e promove impunidade para Lula e Dilma

Edson Fachin atende Janot e promove impunidade para Lula e Dilma
Antes de mais nada, STF é sinônimo de impunidade. As coisas lá caminham na velocidade de uma lesma. Quando finalmente condenam alguém, o bandido já está velho demais para ser preso. 
Diz O Povo OnLine :
O ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) para prorrogar por mais 60 dias o inquérito que investiga uma suposta obstrução de justiça envolvendo os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, os ex-ministros Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo, além de dois integrantes do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 
A avaliação de Janot, autorizada por Fachin, diverge, a princípio, da conclusão da Polícia Federal. Há um mês, a PF encaminhou relatório ao STF no qual atribui a Lula, Dilma e Mercadante o crime de obstrução de Justiça e sugeria que os três fossem denunciados criminalmente. No mesmo relatório, a PF sugeria que a denúncia se desse em primeiro grau judicial, já que os três não possuem mais foro privilegiado.
O processo, portanto, continua no STF. Ou seja, bem encaminhado a não dar em nada.
PapoTV
Postar um comentário