FumanchúWebRádio

fan page

quinta-feira, 30 de março de 2017

EM PLENA QUARESMA VASCÃO DÁ CHOCOLATE ANTECIPADO PARA O FLAMENGO

Na última quinta-feira de cada mês é realizado no Rachão da Cobrasil o clássico dos milhões com somente a turma do Rachão, uma verdadeira confraternização dos participantes.

Vasco - Edilson, Lira, Reinaldo, Fred, Bira, Testa, Tiaron, Joaquim, Prego, Fernando, Frichico, Neguinho, Fernando Leal, Rogério, Evanildo, Chaga da Gaíta, Cesinha e Fumanchú
 Flamengo - Edmilson, Edilson, Bezerra, Geneude, Ricardo, Marcos, Pedro, França, Enéas, Pivete, Zicco, Militão, João Cafusa, Neto, Jânio, Cassiano e Alberto
 Marcos, Dadá - árbitro, Fumanchú e João Cafusa

O placar estava 2 vitórias do Flamengo por 2 x 1 e 3 x 2, uma vitória do Vasco por 2 x 1 e um empate de 1 x 1, hoje ou o Flamengo disparava em números de vitórias ou o Vasco empatava.

E deu Vascão na cabeça, bem que no primeiro tempo que o Flamengo resistiu ao zero a zero, mas no segundo tempo com um ataque mais veloz e mais objetivo o Vasco fez 2 x 0 com Neguinho e Chinês, o Flamengo tentou reagir e sofreu um belo contra ataque o Vasco faz 3 x 0 com Neguinho, ai o Flamengo se desesperou e foi com tudo ao ataque.

Em um lance em que a bola estava com o zagueiro do Flamengo Pivete ao tocar muito forte para o lateral esquerdo Chico Lata o mesmo não conseguiu dominar, nesta hora Fumanchú conseguiu dominar a bola deu uns dois toques vendo o goleiro Edmilson adiantado apenas deu um lindo toque por cobertura fazendo um golaço alá Neymar.

Já no final da grande partida amistosa em uma falha da defensiva do Vasco Inseto fez o gol de honra para os rubros-negros dando números finais a partida.

Vasco 1, 2, 3, 4 e Flamengo 1

Lances do jogão
Fotos Fernando e Fumanchú
Postar um comentário