FumanchúWebRádio

fan page

terça-feira, 28 de março de 2017

FESTIVAL ESPORTIVO DE FUTEBOL EM PARNAÍBA

Nesta terça-feira(28) no Estádio Municipal às 19h00 foi dado início os trabalhos da nova diretoria da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos com  o " FESTIVAL ESPORTIVO DE FUTEBOL ", um fato inédito na cidade, 19 clubes filiados a liga estarão neste festival, as equipes se enfrentam em um Mata-Mata para se conhecer o CAMPEÃO.

Os jogos começaram hoje e terminam somente dia 09.04.

Há anos que a cidade não sabia o que era Futebol Amador e este foi um dos motivos da renda ter sido pequena apenas R$ 103,75 - cento e três reais e setenta e cinco centavos, dados fornecidos pelo presidente Mariano Carvalho que prometeu fazer um mandato com muita transparência.

No primeiro jogo da noite se enfrentaram Hang Boys e Prudente de Moares, foi um ótimo jogo, as equipes bem treinadas e querendo mostrar aos presentes um bom futebol.
Fotos Fumanchú

A equipe do Hang Boy que não tem muitos anos de existência mas é uma equipe bastante determinada abriu o marcador e mesmo estando em vantagem procurava ampliar, 1 x 0 foi o placar do 1º tempo.

A equipe do Prudente de Moares veterana em competições em Parnaíba e possuidora de uma boa equipe partiu pra cima do adversário e sufocava a cada minuto de jogo.
Fotos Fumanchú

Com algumas substituições o time melhorou e buscava incansavelmente o empate, este conseguido nos minutos finais com Ítalo em uma bela cobrança de falta.

Como tem que ter um vencedor, teria uma cobrança de três penalidades para cada equipe para se conhecer o vencedor, e deu Hang Boys 3 x 1.

Na segunda partida na noite o jogo foi entre as equipes do São Benedito e Cruzeiro, duas equipes de qualidade e mostrando a nova geração de jovens talentos.

São Benedito
 Cruzeiro
Dupla de árbitros e os capitães 
Fotos Fumanchú

O São Benedito com bons jogadores mandou no jogo e conseguiu vencer facilmente a equipe do Cruzeiro pelo placar de 3 x 0.

Esta equipe do São Benedito vai dar trabalho nesta competição, pois é possuidora de ótimos valores, uma turma jovem com qualidade.

O Cruzeiro é também uma boa equipe, mas possui o defeito de individualismo exagerado, isso prejudicou a equipe da Baixada Carnaúba.

Vendo a mudança no futebol os empresários de Parnaíba voltaram a acreditar o Futebol Amador de nossa cidade.

A nova diretoria da L.P.D - Liga Parnaibana de Desportos
Patrocinadores
Fotos Fumanchú

Nesta quarta-feira terá dois clássicos do Futebol Amador.

19h00 - Santos e Rio Negro

20h00 - Santa Isabel e Ajax
Postar um comentário