FumanchúWebRádio

fan page

quinta-feira, 30 de março de 2017

Suspeito de assassinar a família volta para tentar matar a sogra no Rio Jorge Luiz Evangelista, 52 anos, matou a mulher e os três filhos e baleou a sogra na última terça

Após a morte da mulher e dos três filhos, o homem suspeito de assassinar a família voltou à casa da sogra para tentar matá-la mais uma vez e acabou sendo preso, na noite dessa quarta-feira (29), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Jorge Luiz Evangelista, 52 anos, tinha jurado a sogra de morte, segundo o investigador Renato Rabelo.
"Ele estava voltando para executá-la. Tinha jurado ela de morte quando matou a família toda. Só que a polícia foi acionada e ele foi preso", afirmou Rabelo, acrescentando que o suspeito matou a mulher por ciúmes. "Ela estaria querendo acabar com o casamento", disse.
De acordo com o Extra, as vítimas fatais foram identificadas como Luciana Vieira Rodrigues e as crianças Nesley Vieira Evangelista, de 8 anos, Emily Vieira Rodrigues, de 10, e Evilim Vieira Rodrigues, de 13.
Já a mãe de Luciana, que não teve a identidade revelada, foi levada para o Pronto-Socorro do Alto da Serra. Ainda não foram divulgadas informações o estado de saúde dela.

Notícias ao Minuto
Postar um comentário