FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

domingo, 14 de maio de 2017

Babá de Michelzinho tem cargo em escritório estratégico do governo Leandra Brito está na folha de pagamento do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão

A babá de Michelzinho, filho de Michel Temer, está na folha de pagamento do Palácio do Planalto como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia). Oficialmente, Leandra Brito é parte do escritório responsável por prover dados que sirvam de base para as decisões tomadas pelo presidente da República.
Leandra nega, no entanto, ser babá do menino de 8 anos. "O Michel não tem babá. Ele é uma criança como outra qualquer. Minha função é assessorar dona Marcela e o presidente em toda e qualquer situação", declarou à coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Conforme o colunista, não há registros de nenhuma assessoria específica prestada por Leandra Brito, que recebe R$ 5.194 por mês, além do expediente no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, onde o presidente mora com a esposa e o filho.
A profissional, no entanto, acompanha a família Temer em viagens, quando também recebe diárias extras. A última delas teria sido para São Paulo, no feriado da Páscoa. Em nota, o Palácio do Planalto informou que a funcionária será transferida do gabinete para a equipe que serve Temer e que a mudança não foi efetivada ainda "por razões burocráticas". O presidente declarou que Leandra é alguém por quem o filho "se afeiçoou". Temer também ressaltou que Michelzinho "não precisa de babá".
Postar um comentário