FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Corpo de brasileira que morreu em voo no Catar é enterrado em SP Centenas de pessoas foram ao velório de Regina Dezani da Costa, em Votuporanga

O enterro de Regina Dezani da Costa, a brasileira que passou mal e morre durante voo à Tailândia, foi marcado por comoção no domingo (7) em Votuporanga (SP). Segundo informações do G1, o velório começou às 6h30 e reuniu centenas de pessoas.
O laudo com a causa da morte indica "insuficiência cardíaca aguda por causas naturais". Regina chegou a ser atendida por médicos que estavam no avião e recebeu tratamento em um hospital de Doha, capital do Catar. A morte dela foi confirmada na última segunda-feira (1º) pelo Ministério das Relações Exteriores e por familiares.
A cunhada, Meiriane Aparecida Castilheri da Costa, diz que a família ainda está em estado de choque, porque, além da morte, havia a distância em que o corpo de Regina estava.
O Itamaraty informou que não pode passar mais informações sobre o caso, mas que presta todo o apoio aos familiares e cuida dos trâmites legais sobre a repatriação do corpo com a ajuda da embaixada brasileira no Catar.
Postar um comentário