FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 5 de maio de 2017

FAZENDO A COISA ERRADA

Resultado de imagem para simbolo do piauí

Ontem a tarde assisti um coisa que me deixou bastante triste, vi um DESFILE de CARROS DA POLÍCIA MILITAR pelas ruas e avenidas de Parnaíba, devido a VIOLÊNCIA que cresce assustadoramente em Parnaíba o governador Wellington Dias resolveu fazer campanha política em nossa cidade, não é assim???

Não sou da inteligência da Polícia Militar, não sou militar, mas não sou burro, na minha simples opinião em vez do DESFILE os militares que AQUI CHEGARAM deveriam chegar em CARROS DESCARACTERIZADOS somente assim seriam presos os BANDIDOS que estão APAVORANDO  E MATANDO o nosso povo, ai sim funcionaria e não virem FAZER BLITZ os militares de Parnaíba sabem fazer isso e bem.

Eu acho que não é hora de fazer CAMPANHA ELEITORAL, ainda não é o momento, ontem na hora do DESFILE o cidadão foi assaltado e baleado.

O Batalhão de Polícia de Parnaíba precisa de CARROS, MOTOS NOVOS E DE MILITARES para darem SEGURANÇA ao nosso povo que sofre com a violência na cidade, um batalhão que tinha uns 600 homens e hoje é reduzido a uns 300 para uma população de aproximadamente 160 mil pessoas não tem como dar segurança ao seu povo.

ACORDEM PARNAIBANOS!!! ACORDA GOVERNADOR
Postar um comentário