FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FAZENDO O SERVIÇO DO MUNICÍPIO E ESTADO

Na última quinta-feira foi convidado para fazer uma matéria no final da Avenida Álvaro Mendes, fui dar uma olhada e vi alguns moradores locais fazendo o trabalho que não é da obrigação deles e sim do poder público Estadual e municipal, isso tudo com recursos próprios.
Fotos e Filmagens Fumanchú

Dois cidadãos estavam cavando um buraco com mais de dois metros quadrados para localizar o cano para acabar com um vazamento que há muitos anos existe ali, aproveitando que as chuvas deram uma trégua eles fizeram com recursos próprios, o que não é admissível.
Costumo agir assim fiz a matéria fui procurar saber se o setor competente da prefeitura poderia resolver o problema, nos deslocamos eu e o Itamar Big Boy com autorização do Guilherme que o serviço seria retomado pela prefeitura na segunda-feira passada, mas eu vi que nada foi feito pelo município e sim foi concluído pelos moradores, hoje confirmei, vejam fotos abaixo.
Idosos, adultos, jovens e crianças sofrem com muitas doenças devido este esgoto que jorra pela avenida.
Eu procuro ser sempre justo no que faço, sei que este problema é velho, mas o pessoal da prefeitura disseram que este problema seria resolvido e não foi resolvido e sim pelos moradores.
Postar um comentário