FumanchúWebRádio

fan page

sábado, 13 de maio de 2017

Filipe Toledo é eliminado, se irrita e causa tumulto em Saquarema Surfista brasileiro perdeu para o norte-americano Kanoa Igarashi na terceira rodada do Mundial de Surfe

Filipe Toledo causou uma pequena confusão na etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe. O surfista brasileiro foi derrotado pelo norte-americano Kanoa Igarashi na terceira rodada e não gostou de uma punição que recebeu dos juízes por conta de uma interferência (quando entra numa onda que é prioridade do rival).
Punido, a segunda melhor nota de Filipinho foi cortada pela metade. Quando a prova terminou, ele saiu da água bastante irritado, jogou a prancha no chão e tentou invadir a sala onde ficam os juízes da etapa. Mas de acordo com a Folha de S.Paulo, o brasileiro foi contido por um segurança, que o empurrou contra uma parede.
Já o norte-americano, adversário de Filipinho na bateria, lamentou o ocorrido, mas valorizou a vitória. "Não é a melhor coisa ganhar assim, mas faz parte", disse Igarashi sobre a interferência.
Postar um comentário