FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

domingo, 14 de maio de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA - SEMIFINAIS

Na última sexta-feira no Estádio Municipal teve os jogos de ida das semifinais do II Turno do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba organizado pela L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior.
Na preliminar se enfrentaram Nova Parnaíba e Neves Tintas e na principal Velha Guarda e Rachão da Cobrasil.

A primeira partida foi muito estudada pelas equipes, mas mesmo assim ambas tiveram chances de finalizar só que seus atacantes não estavam em uma noite feliz e conseguiram marcar.

Final 0 x 0.

Nova Parnaíba e Neves tintas se enfrentaram novamente no próximo domingo no Campo do Curtume Cobrasil Ltda às 8h15 sendo que para se classificar para a decisão do II Turno o Nova Parnaíba só precisa empatar, para o Neves Tintas somente a vitória interessa


Nova Parnaíba - Prego, Manjuba, Geneude, Nivaldo, Riba, Vavá, Fumanchú, Jão Batista, Tererê, Zezinho, Macaxeira, Osmar e Magrão.
Neves Tintas - Reinaldo, Reginaldo Neves, Erismar, Zé Mário, Araújo, Tatinha, Vinícius, Evanildo, Serejo e José João, na foto só tem 10 jogadores mas o time jogou completo, Dedé, Silvio Roberto e Cherry estavam no campo.
Marcos árbitro da partida.
 Velha Guarda - Marcelo, Zé Lucas, Marcos, Orlando, Manoel, Kelson, Tonico- treinador, Raimundinho, Hélio, Keké, Luiz e Formiga
Rachão da Cobrasil - Chico Cadeira, João, Amaral, Chinês, Bezerra, Professor Marcostreinador, Pedro, Edvan, Louro, Carlos, Rogério, Valdecir, Frichico, Edvaldo e Moraes.
 Marcos foi árbitro
Foi também uma ótima partida, mesmo jogando pelo empate a equipe do Velha Guarda partiu pra cima desde o primeiro minuto, perdeu inúmeras chances de liquidar a partida, com isso o Rachão da Cobrasil foi gostando do jogo e cresceu na partida fez 1 x 0 com Moraes o jogo ficou aberto o Velha Guarda foi com tudo mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do Rachão da Cobrasil.


No segundo tempo as equipes perdiam uma chance atrás da outra, Moares perdeu uma chance cara-a-cara com o goleiro, quase no final da partida 2 x 0 com Chinês cobrando falta., Rogério ainda perdeu também uma chance de ouro.

Final 2 x 0 para o Rachão da Cobrasil.

No próximo sábado 16h00 no Campo do Curtume Cobrasil será realizada a segunda partida, agora o Velha Guarda para se classificar direto tem que vencer por três gols de diferença.

Nesta cobrança de Chinês o Rachão fez 2 x 0 no Velha Guarda
video
Fotos e filmagem Fumanchú

Este campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal de Parnaíba através da Secretaria de Esportes e Lazer e Óptica Olhar.
Postar um comentário