FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jovens são presos por furto e receptação de moto, em Parnaíba

Dois jovens acusados de furto e receptação de uma motocicleta foram presos no final da tarde desta segunda-feira (08/05) após uma intervenção da Força Tática. A moto se trata de uma Honda/CG 125 Fan ES, modelo 2011, de cor preta placa NIX 5862 Parnaíba (PI), que foi furtada na tarde da última de quinta-feira (04/08) próximo a uma loja de eletrodomésticos, no centro de Parnaíba.
O proprietário sentiu falta quando procurou sua moto para ir para casa, após o dia de trabalho. Os policiais militares tomaram conhecimento pela manhã de hoje de que a moto estava no conjunto Dom Rufino III, no Bairro Primavera, e não foi encontrado ninguém no endereço, somente a placa. Os policiais verificaram, através da placa que a moto dispunha de restrição de roubo.
placa
Eduardo Felipe Dias dos SantosEduardo Felipe Dias dos Santos
Pela tarde, os policiais da Força Tática retornaram com mais uma guarnição de reforço, comandada pelo cabo Carlos Pereira, e conseguiram prender Eduardo Felipe Dias dos Santos, 19 anos, que informou estar a moto com Diego Douglas Santos da Silva, 18 anos, no Conjunto Joaz Souza, Bairro São Vicente de Paula. Com ele moto foi encontrada e a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes por volta das 17h30 para autuação de furto e receptação.
Diego Douglas Santos da SilvaDiego Douglas Santos da Silva
moto recuperadamoto
Por Daniel Santos
Postar um comentário