FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lateral brasileiro do Real Madrid é detonado pelos jornais da Espanha Danilo, ex-Santos, fez uma partida das mais lamentáveis e não foi poupado pela mídia do país

Costumeiramente criticado pela imprensa quando tem a oportunidade de jogar, o lateral-direito Danilo foi novamente alvo dos jornais espanhóis após a derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid, que sacramentou a classificação do Real Madrid para a final da Liga dos Campeões.
De fato, o ex-Santos foi pior jogador dos merengues nessa quarta-feira. Substituiu o contundido Carvajal e, inseguro, não teve ímpeto ofensivo, errou passes, levou amarelo em seu primeiro lance e quase deu um gol ao adversário.
"Mais uma vez, destoou da orquestra precisa que é esse Real Madrid. Ficou exposto quando o Atlético o pressionou e quase deu um gol a Carrasco no segundo tempo", publicou o Marca.
"A maioria das coisas que fez, fez mal. Sofreu com Filipe, também com Carrasco e Griezmann quando caíram por seu lado. Transmitia uma sensação constante de insegurança por seu lado", complementou o As. "Um dos mais fracos da defesa merengue. Foi surpreendente ver Zidane deixando Nacho no banco", escreveu o Mundo Deportivo.
Após o desempenho fraco, fica a dúvida sobre qual formação o técnico Zidane optará para a final, contra a Juventus, caso Carvajal não retorne
Postar um comentário