FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Michel Temer tentou conversar com a Lava Jato mas força-tarefa se negou

Michel Temer tentou conversar com a Lava Jato mas força-tarefa se negou
Veja o que diz Lauro Jardim:
"Rodrigo Rocha Loures vinha mantendo há dois anos conversas com o atual e o ex-presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), entidade de representação dos integrantes do MPF."
"Em 2016, Rocha Loures chegou a marcar um café da manhã de Temer com os dois procuradores. Num café da manhã no dia 11 de maio, dia da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff no Senado, o então vice-presidente pediu a eles que transmitissem à força-tarefa do MPF em Curitiba que não haveria interferência na operação.
Temer pediu ainda que houvesse um encontro dos integrantes da força-tarefa com o presidente da República, pedido que foi rechaçado pelos procuradores de Curitiba."
"O assunto lista tríplice passou a ser objeto da atenção de Rocha Loures este ano. A eleição da lista será no próximo dia 26 de junho e os candidatos a PGR estão em plena campanha."
"Nessas conversas mais recentes, o então assessor de Temer pedia que Robalinho falasse do clima interno do MPF e descrevesse os principais candidatos a PGR.
Mas o interesse de Rocha Loures pela eleição na PGR não parava aí. A outros interlocutores, ele defendia o nome da subprocuradora Raquel Dodge e dizia que era ela a preferida de Michel Temer para o cargo."
A escolha do novo PGR pode ser definitivamente o fim da Lava Jato.
Postar um comentário