FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Op. Zelotes descobre mais R$ 6 milhões em jogo e Lula parte para a conquista do hexa

Lula hexa
Por Claudia Wild
Com a rica e bombástica delação de Leo Pinheiro, somada a documentos variados, depoimentos de inúmeras testemunhas e com o teor do próprio interrogatório de Luis Inácio Lula da Silva, o triplex do Guarujá está caindo.
Cada vez mais frágil e infantil fica a defesa de Lula, que não só nega a ocultação de patrimônio, como também desafia a inteligência dos brasileiros ao culpar sua falecida esposa pelos trambiques envolvendo propinas e a aquisição fraudulenta do imóvel em tela.
Os ex-ilusionistas do PT ( João Santana e Mônica Moura) não deixaram barato, entregaram Lula e seu poste, sic ( Dilma Rousseff). Jogaram mais material fétido no ventilador. Lula, do ponto de vista processual não se encontra numa situação confortável, muito pelo contrário; está sendo apontado na maioria dos processos criminais que envolvem o escândalo do Petrolão como um partícipe atuante e detentor do comando.
Não bastasse isso, Lula da Silva está para se tornar hexa! Já tem cinco processos e poderá em breve comemorar sua sexta pedra no caminho. Ele acaba de ser novamente indiciado pela Polícia Federal ( Operação Zelotes) por corrupção passiva. Ele é acusado de participar da venda de Medidas Provisórias juntamente com mais doze petistas ou pessoas ligadas ao PT, que teriam ganhado um gordo pixuleco extra para beneficiar montadoras e fabricantes de automóveis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país. Segundo apuraram, a turma teria embolsado de lobistas nada menos do que R$ 6 milhões de reais, que foram devidamente repassados ao Partido dos Trabalhadores para favorecer empresas com a edição de legislação contendo incentivos fiscais diversos. O que obviamente é negado pela defesa do ilustre acusado.
A nobre defesa de Lula adotou basicamente duas frentes de trabalho; a tese da perseguição política à “viva alma” mais honesta do país, e a segunda; culpar terceiros por seus atos tidos como criminosos.
A zebra não acaba aí. Antônio Palocci também resolveu delatar! Com isso, Lula poderá se ver numa situação mais complicada ainda, já que o “italiano“ – como era identificado na organização criminosa – pretende entregar todo o esquema político/financeiro da quadrilha. Ele era o homem de confiança de Lula e tinha carta branca para negociar em seu nome.
Com a eventual delação premiada do Palocci, corre o risco de Lula se tornar hepta antes da Seleção Brasileira de Futebol! Resta saber se o aparelhado STF reconhecerá seus campeonatos processuais e observará a lei, a fim de impedi-lo da bizarrice de uma disputa eleitoral.
Lula, o pai dos pobres, além de provavelmente possuir ( em breve) impeditivos legais para continuar ludibriando o país com sua política, não detém atributos éticos ou morais para sequer figurar na lista de presidenciáveis nacionais. Dizer que todos seus ex-companheiros de trapaça e partido estão mentindo com o intuito de prejudicá-lo politicamente, só o torna mais covarde e inapto para voltar ao poder, ainda que sejamos um país de uma República tipicamente de bananas.
Postar um comentário