FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 13 de maio de 2017

Palmeiras x Vasco – Cuca de volta ao Verdão e o Cruzmaltino de volta à Série A Campeã brasileiro no ano passado, o técnico retona ao Verdão em busca de recuperar o bom futebol

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Campeão brasileiro, o técnico Cuca está de volta ao Palmeiras, e sua reestreia será justamente no jogo que abre o Brasileirão 2017 para o Verdão. No Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Vasco, nesse domingo, às 16 horas.
O Palmeiras chega ao Campeonato Brasileiro cercado de dúvidas. O time é tido como um dos favoritos, com o elenco mais caro do país, mas não convenceu sob o comando de Eduardo Baptista. Com Cuca, a expectativa é que o futebol que levou ao título no ano passado seja retomado.
O Vasco também vive um momento de reencontro. Não com o treinador, mas com a Série A. O time passou a última temporada na segunda divisão e tenta viver um ano mais tranquilo m 2017.

BORJA MANTIDO
Quem se acostumou com Cuca no ano passado sabe que o treinador costuma fazer mistério quanto ao time titular que vai levar a campo. No entanto, para essa estreia, a escalação está praticamente confirmada.
Contestado, Borja ganha nova oportunidade no ataque e o técnico afirmou que vai insistir com o colombiano para recupará-lo. A única dúvida é seu companheiro de ataque, que pode ser Róger Guedes ou Willian.
FORÇA MÁXIMA
O Vasco, do técnico Milton Mendes, também deve ter força máxima. O time carioca confia na armação de Nenê e Wagner no meio de campo, com a velocidade de Yago Pikachu e os gols de Luis Fabiano.
Entre os destaques do time cruzmaltino, está também o jovem volante Douglas, que vem crescendo de produção e atua ao lado de Jean na marcação. Sem o zagueiro Rodrigo, negociado recentemente com a Ponte Preta, a dupla de zaga é formada por Rafael Marques e Jomar.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
1ª rodada
Data
14/05/2017
Horário
16h00
Local
Allianz Parque - São Paulo (SP)
Árbitro
Rodolpho Toski Marques - PR

Assistentes
Bruno Boschilia - PR e Victor Hugo Imazu dos Santos - PR

Palmeiras-SP
Fernando Prass;
Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto;
Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra;
Willian (Róger Guedes), Dudu e Borja.
Técnico: Cuca
Vasco da Gama-RJ
Martín Silva;
Henrique, Rafael Marques, Jomar e Gilberto;
Jean, Douglas, Wagner, Nenê e Yago Pikachu;
Luis Fabiano.
Técnico: Milton Mendes
Postar um comentário