FumanchúWebRádio

fan page

terça-feira, 9 de maio de 2017

Árbitro da decisão do Paulistão apitará final do returno do Piauiense Leandro Brizzio Marinho foi o escolhido em sorteio realizado na sede da FFP na tarde desta segunda. Árbitro comandou a partida que confirmou o título do Corinthians em São Paulo

Em consenso entre River-PI e Altos, as duas equipes que disputam a final do returno do Piauiense nesta quarta-feira, a arbitragem do confronto virá de outro estado. O trio que apita a partida vem da Federação Paulista de Futebol. O árbitro será Leandro Bizzio Marinho, o mesmo que apitou a final do Paulistão no último domingo entre Corinthians e Ponte Preta.
A decisão foi acertada em reunião com representantes dos dois clubes. Além de Leandro, o sorteio apontou os dois auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, que também foi bandeirinha na final do Paulistão, e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro, também vindo da FPF, será Marcelo Aparecido Ribeiro de Sousa.
Leandro Bizzio Marinho vai comandar a final do returno do Piauiense (Foto: Marcelo Hazan)
Leandro Bizzio Marinho vai comandar a final do returno do Piauiense (Foto: Marcelo Hazan)
A utilização de arbitragem de fora é um desejo principalmente da equipe do Altos. A diretoria do clube julga ter sido prejudicada várias vezes no Campeonato Piauiense, inclusive na final do primeiro turno, quando teve um gol legal anulado pelo árbitro, que seguiu o indicado pelo bandeirinha.
A final entre River-PI e Altos acontece nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Lindolfo Monteiro. Por ter tido melhor campanha na fase de classificação, o River-PI tem a vantagem de ser campeão caso o empate persista após o tempo normal e a prorrogação. Quem vencer disputará a decisão do estadual contra o Parnahyba, campeão do primeiro turno.
Postar um comentário