FumanchúWebRádio

fan page

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Rafinha no Flamengo? Mazinho descarta possibilidade: ‘Absurdo’ Pai e empresário do jogador do Barcelona lembrou que o filho tem contrato com o clube catalão até 2022

O tetracampeão Mazinho, pai e empresário do meia Rafinha Alcântara, do Barcelona, descartou a possibilidade do jogador deixar o Barcelona para defender o Flamengo, conforme noticiou o jornal espanhol “Mundo Deportivo”. De acordo com a reportagem, o atleta seria emprestado ao rubro-negro pelo período de um ano e já no segundo semestre deste ano.
A notícia repercutiu bastante na imprensa e o ex-jogador e pai do atleta resolveu se pronunciar. “Isso é um absurdo, não sei quem começou isso. O Rafinha não tem interesse em sair do Barcelona. Temos contrato com o clube até 2020. E ele vai cumprir normalmente”, cravou Mazinho, em entrevista ao canal SporTV.
Rafinha já disse em entrevista que tinha um carinho pelo Flamengo, clube para o qual torce desde criança. Entretanto, o atleta tem contrato com o Barcelona até 2020 e a multa rescisória está estipulada em R$ 261 milhões.
Postar um comentário