FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 15 de maio de 2017

RESUMO DE PARNAHYBA E ALTOS

Na minha simples opinião " ACHO QUE O TREINADOR DO PARNAHYBA TONET ERROU EM MANDAR O TIME IR PRA CIMA COM TRÊS ATACANTES E O TIME FO DESORDENADAMENTE, até ali não estava tudo perdido, pois teria outra partida na próxima quarta ai sim é tudo ou nada, agora com o placar sofrido de 3 x 0 o Parnahyba tem que ter uma vantagem de 4 gols ou mais para ser CAMPEÃO.

Banca do Louro
Resultado de imagem para sÍMBOLO DO pARNAHYBA
O treinador fala em motivar o time, agora eu pergunto como se pode motivar um time com salários atrasados e com  o time que tem, venhamos e convenhamos o Parnahyba já fez muito em ganhar um turno, nesta temos que parabenizar os jogadores, a diretoria e o treinador.

Naquele jogo histórico em que o Barcelona virou em cima do PSG pela Champion League teve muita ajuda da arbitragem apesar de ser um time EXCELENTE, o Parnahyba pode virar também, agora é mito difícil se forem desordenadamente como foram n último sábado apanha de novo, pois o time do Altos é superior ao do Parnahyba.

O presidente do Parnahyba me falou que prometeu 100 mil de gratificação para os jogadores se fossem CAMPEÕES com o dinheiro que receberia da COPA DO NORDESTE, mas que o CONSELHO DELIBERATIVO do Parnahyba era contra, ai eu falei Batista PRO DIABO este CONSELHO, prometa 130 ou 150 mil pois este dinheiro ainda não é garantido e nem ligue para este CONSELHO eles na maioria das vezes fazem é atrapalhar.
Postar um comentário