FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de maio de 2017

SEÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAÍBA DE TERÇA-FEIRA

Ontem em mais uma seção ordinária na Câmara Municipal foram lidos 20 requerimentos de alguns vereadores, teve o presidente do Parnahyba Batista Filho que deu algumas explicações sobre as condições que se encontra o time nesta reta final do Campeonato Piauiense e o Secretário de Fazenda da Prefeitura Municipal de Parnaíba Gil Borges e contador Emerson.
 Fotos Fumanchú

Batista Filho falou da situação do time hoje e mostrou a situação desde 2016, que deve atualmente duas folhas e meia, da punição que sofreu e por isso ter que ir jogar em Piripiri neste sábado isso tudo é prejudicial ao clube.

Pediu ajuda aos vereadores e ao mesmo tempo disse que o time poderia ajudar fazendo um trabalho com alunos nas escolas municipais na educação esportiva, divulgando a cidade.
Prestação de contas apresentada ontem na Câmara Municipal de Parnaíba
O secretário explicou tudo sobre IPTU principalmente na redução da alíquota e que vai ajudar muito a população da cidade que muito foi prejudicada pelo aumento abusivo, por este motivo teve uma inadimplência de mais de 76% isso para uma cidade do porte de Parnaíba não é admissível o povo ter sido tratado desta maneira.
Fotos Fumanchú

Baixar a alíquota do IPTU foi uma promessa de campanha do governo Mão Santa nas últimas eleições e a cumpre agora.

Muitos vereadores admitiram o erro em assinar o aumento no passado, mas que agora iriam consertar o erro cometido assinando o Projeto Lei que baixa a alíquota.

Eu particularmente admiro muito a vereadora Fátima Carmino, só que ontem acho que ela errou e feio ao dificultar a seção para a redução da alíquota do IPTU que irá ajudar e muitos, todos os moradores da cidade.

Na minha opinião qualquer projeto que beneficie o povo deve ser aprovado com URGÊNCIA.

Errar é até admissível se não permanecer no erro, agora permanecer é burrice.
Postar um comentário