FumanchúWebRádio

fan page

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Suárez desviou dinheiro para conta em paraíso fiscal, diz jornal Atacante uruguaio do Barcelona depositou valores em conta no Panamá

O jornal espanhol “El Mundo” afirmou em uma reportagem que o atacante uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, desviou dinheiro para uma conta no Panamá, país apontado como paraíso fiscal, com isenção de impostos sobre transações internacionais para offshore. O craque, segundo o diário, colocava seus lucros na empresa Meltockets Investimentos SA.
De acordo com o jornal O Dia, o suposto desvio feito por Suárez teria acontecido antes de ele se transferir para o Barcelona, em 2014. Quando foi contratado pelo clube espanhol, o jogador abriu uma empresa no país.
À reportagem, o agente de Suárez, Pere Guardiola, que é irmão do técnico Pep Guardiola, se pronunciou sobre o caso. "Até onde eu sei, Luis concedeu seus direitos de imagem em 2006, ou seja, quando ele tinha 19 anos, à Meltockets, uma empresa que possuía e foi declarada às autoridades fiscais, uma vez que ele era meu cliente. Para a exploração destes direitos, a empresa pagou uma taxa anual a Luis", afirmou.
Postar um comentário