FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 19 de maio de 2017

URGENTE: Aécio cita Alexandre de Moraes sobre tentativa de barra a Lava JatoURGENTE: Aécio cita Alexandre de Moraes sobre tentativa de barra a Lava Jato

URGENTE: Aécio cita Alexandre de Moraes sobre tentativa de barra a Lava Jato
Em trecho do inquérito aberto para apurar as peripécias de Aécio Neves, eis que surge o nome de um ministro do STF. 
Veja:
"Mas especificamente sobre a Lava Jato, o senador teria tentado organizar uma forma de impedir que as investigações avançassem, por meio da escolha dos delegados que conduziriam os inquéritos, direcionando as distribuições, mas isso não teria sido finalizado entre ele, o Michel Temer e o ex-ministro da Justiça e atual Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
A partir de 29m40s, Aécio comenta: "(...) O que vai acontecer agora, vai vir um inquérito sobre um monge de gente, caralho, eles são aqui tão bunda mole, que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados, você tem lá, tem dois mil delegados na Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa a ele, sei lá, vai pro João, o do Aécio vai pro Zé. O outro filho da puta vai pro, foda-se, o Marculino, nem isso conseguiram terminar, eu, o Alexandre e o Michel."
Postar um comentário