FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sexta-feira, 2 de junho de 2017

BOMBA: Lucio Funaro finalmente quer fazer delação premiada

BOMBA: Lucio Funaro finalmente quer fazer delação premiada
Lúcio Funaro sinalizou que pode fechar um acordo de delação premiada. Ele é Apontado como um dos principais operadores do esquema de corrupção que, segundo o Ministério Público Federal, era comandado pelo ex-deputado Eduardo Cunha.
Um dos pontos decisivos para a decisão teria sido a prisão de sua irmã, Roberta Funaro, no âmbito da Operação Patmos. O economista está preso desde julho de 2016, pouco após a deflagração da Operação Sépsis, um desdobramento da Lava Jato.
De acordo com um amigo de Funaro, "esse sentimento dele já chegou aos procuradores. Está tudo muito difícil para ele. Ele não aguenta mais isso. Ele quer acabar com isso logo. O mais rápido possível", disse o site UOL.
Funaro é investigado em três operações diferentes da Polícia Federal suspeito de integrar m esquema de corrupção envolvendo recursos do Fundo de Investimentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (Fi-FGTS), operado pela Caixa.
Além da Operação Sépsis, quando foi preso, Funaro é investigado nas operações Cui Bonno e Greenfield. A ligação e os contatos de Funaro a alta cúpula do PMDB é considerada como de extrema importância para um eventual acordo de delação premiada. 
Postar um comentário