FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sexta-feira, 2 de junho de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE PARNAÍBA

Ontem esteve assistindo a primeira seção do mês de Junho, foram solicitados vários requerimentos úteis para a cidade de vários vereadores e mais uma vez os ânimos estiveram acirrados entre situação e oposição, no plenário ouvi muitas pessoas reclamando da situação de enfrentamento de ambos os lados, alguns presentes disseram que foram ali para ouvi propostas para melhoria da cidade e não discussões, entendemos a situação onde cada um defendo o seu lado, mas não era isso que queríamos ouvir e muitos foram embora, depois não reclamem da falta do povo no plenário.
Um lado procura defender o governo e o outro procura atacar, ao invés de atacar procurem resolver o problema pois o povo de Parnaíba sofre muito com Dengue, Chikungunya e  Zica vírus o Bairro Piauí então nem se fala a coisa lá tá feia, nós sabemos  que ambos os lados querem bem ao povo,  mas do jeito que a coisa andou  ontem não se resolve nada.

Quero esclarecer que não são todos da situação e  da oposição que agem assim, é bem melhor que nesta hora a UNIÃO de todos  é muitor melhor para a população, a única que sofre.

Ontem o moradores do bairro Nova Parnaíba estiveram em forma de protesto sobre  o que acontece todos os anos com o ESGOTO do final da Avenida Álvaro Mendes que jorra a céu aberto e ninguém faz nada, vamos ajudar estes moradores.

Os moradores foram saudados pelo vereador Daniel Jackson que agradeceu a presença de todos.

Moradores do Bairro Nova Parnaíba
Vereador Diniz e Daniel Miranda dois vereadores que lutam pelo povo
Um jovem com um futuro brilhante na política, Ricardo Veras
O Sub-Tenente Vitélio Oliari, Chefe de Instrução do TG 10 012 de Parnaíba que se pronunciou no Plenário da Câmara, mas com a situação criada nós pedimos desculpas pois não ficamos para ouvir o pronunciamento.
Fotos Fumanchú
Postar um comentário