FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Envolvido em execução de taxista é preso em hospital de Parnaíba

A Delegacia de Homicídios de Parnaíba prendeu em parceria com a Polícia Militar, Erismar Carvalho Pereira, conhecido como "Preá". Ele é suspeito de ser o segundo envolvido no homicídio do taxista José Benvaldo da Silva, de 72 anos no último dia 6 de abril.
"Preá" foi preso no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde,  após dar entrada na unidade médica na madrugada do dia 23 com o nome falso  de Eliomar Carvalho Pereira. Ele se internou para realizar uma cirurgia após ser baleado com dois disparos de arma de fogo, um na parte superior do tórax e outro abaixo da clavícula.
Ao ser preso, "Preá", disse que foi baleado em sua residência atual, na cidade de São Bernardo-MA. Sendo um indivíduo de alta periculosidade, o preso responde também a inquérito policial por tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.
"Segundo o relato do primeiro preso, ele teria segurado o pescoço do taxista durante o assalto, mas não esperavam reação do idoso, que acabou morto com 15 facadas desferidas pelos dois", acrescenta o delegado Eduardo Aquino.
A prisão  foi realizada após denúncia anônima pela população.  A Policia Civil agradece a colaboração, e aproveita para reforçar a divulgação da mais nova ferramenta disponível para a realização de denúncias anônimas de crimes e criminosos das cidades da planície litorânea, Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes e Cocal, cujo link segue abaixo.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
Postar um comentário