FumanchúWebRádio

fan page

domingo, 4 de junho de 2017

Especialistas confirmam que Marcelo Rezende pode morrer em alguns dias Especialistas Especialistas teriam discutido o assunto sobre a grave doença de Marcelo Rezende em um “foro” na internet, a apontado que as chances do apresentador são de menos de 1% para cura, o que teria viralizado na web a suposta conferência médica na rede. Marcelo Rezende partiu para mais uma busca em sua cura. O apresentador do Cidade Alerta, da Record, que está em tratamento contra um câncer de pâncreas e fígado, viajou para um retiro espiritual, onde vai fazer suas orações, em companhia do amigo inseparável, Geraldo Luis.Na legenda de um vídeo que postou, Rezende escreveu:” Especialistas A caminho de mais uma etapa da Cura. Realimentação alimentar, alinhamento do organismo e orações. Com a orientação do ESPÍRITO DEUS”.Na gravação, Marcelo Rezende conta sobre sua busca.”Estou numa estrada a caminho da farmácia de Deus. Entro no segundo momento da minha cura, que virá, não só física mas espiritual. Sherek (apelido que deu a Geraldo Luis) está me levando, e nós vamos ficar essa semana pedindo a Deus que nos abençoe. Agradeço o tanto que você está orando por mim e esta do meu lado. É isso que me deixa forte”. Um pouco antes, Geraldo Luis postou uma foto, mostrando o bilhete que seu filho deixou embaixo do seu travesseiro, desejando sorte.”Existem coisas que a gente nunca vai esquecer. O bilhete do filho em baixo do travesseiro. Amém meu filho. Bom dia vida”.

Especialistas confirmam que Marcelo Rezende pode morrer em alguns dias

Especialistas
Especialistas teriam discutido o assunto sobre a grave doença de Marcelo Rezende em um “foro” na internet, a apontado que as chances do apresentador são de menos de 1% para cura, o que teria viralizado na web a suposta conferência médica na rede.
Marcelo Rezende partiu para mais uma busca em sua cura. O apresentador do Cidade Alerta, da Record, que está em tratamento contra um câncer de pâncreas e fígado, viajou para um retiro espiritual, onde vai fazer suas orações, em companhia do amigo inseparável, Geraldo Luis.Na legenda de um vídeo que postou, Rezende escreveu:”
 
Especialistas

A caminho de mais uma etapa da Cura. Realimentação alimentar, alinhamento do organismo e orações.

Com a orientação do ESPÍRITO DEUS”.Na gravação, Marcelo Rezende conta sobre sua busca.”Estou numa estrada a caminho da farmácia de Deus. Entro no segundo momento da minha cura, que virá, não só física mas espiritual.
Sherek (apelido que deu a Geraldo Luis) está me levando, e nós vamos ficar essa semana pedindo a Deus que nos abençoe. Agradeço o tanto que você está orando por mim e esta do meu lado. É isso que me deixa forte”.
Um pouco antes, Geraldo Luis postou uma foto, mostrando o bilhete que seu filho deixou embaixo do seu travesseiro, desejando sorte.”Existem coisas que a gente nunca vai esquecer.

O bilhete do filho em baixo do travesseiro. Amém meu filho. Bom dia vida”.

Postar um comentário