FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAHYBA DECISÃO

No último sábado no Campo do Curtume Cobrasil LTDA aconteceu a decisão do II turno do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba entre Nova Parnaíba e Rachão da Cobrasil mais uma organização da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior.

Nova Parnaíba - Prego, Zezinho, Edilson, Geneude, Piloto, Testa, Vavá, Dunga - treinador, Fumanchú, Deusinei filho de Tererê, João Batista, Osmar, Riba e Magrão.
 Rachão da Cobrasil - Professor Marcos - treinador, Bezerra, Lira, Amaral, João, Edilson, Pedro, Edvan, Louro, Edvaldo, Dáda - torcedor, Frichico, Rogério, Valdecir, Lucimar e um torcedor mirim.
 Chinês, Marcos e Fumanchú

Na primeira partida o Rachão da Cobrasil venceu por 1 x 0 gol marcado por Carlos Alberto, nesta partida o Rachão só precisava de um simples empate, mas sabendo que o empate dava o título do segundo turno ao Rachão da Cobrasil o Nova Parnaíba entrou decidido em atacar, e logo nos primeiros minutos o atacante Tererê abriu o marcador dando uma ligeira impressão que o jogo seria fácil, mas com uma defesa bem postada o Rachão da Cobrasil se fechou e mesmo perdendo várias oportunidades o Nova Parnaíba não conseguiu o segundo gol que lhe daria o título do II turno e em consequência o título do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba pois tinha levado o I turno.

Final de jogo 1 x 0 para o Nova Parnaíba, como não houve saldo de gols nas duas partidas vieram as cobranças de 5 penalidades para cada equipe.

De 4 cobranças o Nova Parnaíba só converteu uma com Fumanchú, Edilson, Magrão e João Batista desperdiçaram, já o Rachão da Cobrasil de três cobranças converteu todas com Edvan, Rogério e Edvaldo.

Com a conquista do II turno o Rachão da Cobrasil decide no próximo sábado o IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba em duas partidas com o seu arquirrival o Nova Parnaíba.

PARA A PRIMEIRA PARTIDA DA GRANDE DECISÃO NÃO TEM NINGUÉM SUSPENSO.

A reunião será na sede da L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior será AMANHÃ terça-feira às 19h30, fones para contato - 99433-6804 e 99958-4090 falar com o Fumanchú.

Cinquentões

Bradesco 

Cruzeiro

Nova Parnaíba

Neves Tintas

Rachão da Cobrasil

Velha Guarda

Santa Cruz

Convidamos outros clubes que queiram participar

Quarentões

Bradesco - confirmado

Leão da Ilha - confirmado

Blumenal - confirmado

Nova Parnaíba - confirmado

Rachão da Cobrasil  - confirmado

Vasco da Gama - confirmado

Falcão 13 - confirmado

Flamengo - confirmado


Sport - confirmado

Rítmus Acadêmia

Convidamos outros clubes que queiram participar

Estes campeonatos terão o patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnaíba da Secretaria de Esportes e Lazer.
BRASAO DE PARNAIBA2
 Apoio da Óptica Olhar

Clubes convidados

Tubarão

Sport - CONFIRMOU

Diabos Vermelhos

Avaí - Ilha

União - Ilha

Piratas - Ilha

Vigilantes

Flamengo - Canta Galo

Ferroviário

Atalanta

Haverá reunião na próxima TERÇA-FEIRA(13) 19h30 na residência do Fumanchú na Rua Dr. João Cândido 1.758 com a presença do secretário Maksuel Brandão.

Fones pra contato - 99433-6804 e 99958-4090 falar com o Fumanchú
Postar um comentário