FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA - DECISÃO.

No último sábado no Campo do Curtume Cobrasil LTDA foi realizado a primeira partida da final do IV Campeonato Cinquentão de Parnaíba, campeonato este organizado e realizado pela L.P.F.S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior.


Nova Parnaíba - Zezinho, Tererê, Geneude, Testa, Piloto, Vavá, Prego, Caruncho, Osmar, Macaxeira, Fumanchú e Edilson
 Rachão da Cobrasil - professor Marcos, Pedro, Bezerra, Francierton, João, Edvaldo, Edvan, Chinês, Rogério, Valdecir, Frichico, Carlos Alberto e Bernardo.
 Chinês, Eliete e Fumanchú
Fotos Pedro Braga e Miqueias

Com uma melhor campanha em toda competição a equipe do Nova Parnaíba jogava por dois empates para sagrar-se BICAMPEÃO da competição, mas não era o que a equipe do Nova Parnaíba queria e partiu desde o primeiro ao último minuto para decidir e se possível fazer um bom saldo de gols.

O primeiro tempo foi bem disputado, mas sempre o Nova Parnaíba que dominava as ações da partida,  mas mesmo assim o primeiro tempo terminou 0 x 0.

No segundo tempo o ova Parnaíba manteve a mesma pegada e partiu novamente para fazer um bom placar e que lhe desse mais vantagem.

O Nova Parnaíba armou o seu meio de campo visando e neutralizando a criação do Rachão da Cobrasil que é o meia Carlos Alberto, com Macaxeira e Piloto e surtiu um bom resultado.

O time do Bairro dos Artistas venceu por 2 x 0 gols de Tererê e Testa.

Agora para perder o título o Nova Parnaíba terá que ser derrotado por 3 x 0 ou nas penalidades se a partida terminar 2 x 0 para o Rachão da Cobrasil.

A segunda partida da decisão será no próximo sábado no Campo do Curtume Cobrasil LTDA.

Lances do jogo
 Carlos Alberto sofrendo com a dura marcação
 
 Mais um gol do artilheiro da competição Tererê
 Fumanchú comemorando a vitória em cima do maior rival
Fotos Pedro Braga e Miqueias 
Postar um comentário