FumanchúWebRádio

fan page

sábado, 3 de junho de 2017

Mulher é esfaqueada no pescoço em briga com marido, consegue socorro, mas morre em hospital

Antônia Alves Martins, 39 anos, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com uma facada no pescoço e hematomas por toda a cabeça. A brutal violência, segundo o agressor foi porque ele encontrou a mulher namorando com outra mulher. Após cometer o crime, o suspeito - que é marido da vítima - se entregou no 4º Distrito Policial (localizado no Parque Piauí). Ela chegou a ser socorrida no HUT, mas não resistiu e morreu por volta das 16h30 desta sexta-feira (2 de junho de 2017). 
O capitão Antônio Siriano, da Companhia do Promorar, informou ao Cidadeverde.com que a ocorrência foi registrada no Parque Vitória, no bairro Angelim. A mulher foi encontrada desmaiada e toda ensanguentada. Ela foi levada para o HUT e passou por cirurgia. Seu quadro clínico era gravíssimo.
O suspeito relatou à polícia que ele estava viajando para a cidade de Quiterianópolis, no Ceará e ao chegar em casa flagrou a mulher com outra. A informação foi repassada pela polícia que acompanhou o caso. 
O nome do suspeito é Francisco Gomes Teixeira, 44 anos, que se entregou. 
"Ele confessou o crime e disse para a polícia que a vítima teria subtraído R$ 3.500 dele e ao chegar em casa ela estaria traído ele com uma mulher", contou o capitão Antônio Siriano, que acompanhou a ocorrência.
O agressor foi levado para a Central de Flagrantes. O crime ocorreu por volta das 12h dessa sexta-feira.
"Ele parecia arrependido e por isso se entregou. Ele chegou a dizer também que usou uma chave de fenda para agredir a mulher", afirmou.

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com
Postar um comentário