FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulher usa salto para furar dois olhos de cachorro e espancá-lo até a morte. Assunto parou a internet

Revolta Brasil
O caso que quebrou a internet nos últimos dias.

Certamente você já leu ou viu o vídeo em que uma mulher sem qualquer pudor, aparece se divertindo enquanto espancava um cãozinho que, preso pelo pescoço e pelas pernas, tentou de todas as formas se salvar, mas devido aos ferimentos e pancadas acabou morrendo da forma mais cruel possível.
No vídeo é possível ver claramente que a criminosa usou o salto do sapato para perfurar os dois olhos do animal, enquanto se deleitava com a ação.
Segundo o portal BLASTINGNEWS, o fato ocorreu nas Filipinas. Ainda conforme o site, a polícia local informou que a agressora foi localizada na cidade de San Jose Del Monte, uma cidade de primeira classe componente urbana, na província de Bulacan, nas Filipinas, com mais de 400 mil habitantes. A polícia também divulgou que ela poderá pegar uma pena de até 10 anos de detenção, pois houve mudanças recentemente nas leis de maus tratos a animais no país, após um outro caso divulgado no ano passado, onde também em um vídeo divulgado nas redes sociais, três garotas maltrataram até a morte um pequeno cachorro.

Devido à crueldade e enorme impacto das imagens, cópias do vídeo tem sido censuradas nos sites e redes sociais, mas ainda é possível encontrá-lo na web. Caso queria vê-lo, encontramos uma cópia do vídeo no Twitter de NOTÍCIAS POLICIAIS. Para acessar, CLIQUE AQUI.
Postar um comentário