FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PARNAHYBA VENCE O GUARANI DE JUAZEIRO-CE E ASSUME A LIDERANÇA

Nesta tarde no Estádio Municipal o Parnahyba enfrentou o Guarani de Juazeiro - CE vence e assume a liderança pelo Grupo A 6 do Brasileirão da Séria D.


Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Gilmar, Lucas, Renan e Berg; 
Moisés (Luciano), Ramon, Tininho (Rafinha) e Dunga;
Fabinho e Jânio (Deividson)

Técnico: Vladimir de Jesus
 Guarani - Leo;Talison Calcinha, Pedro Lucas, Luiz Gustavo e Rafael Soares;
Di, Da Silva, Patuta (Herison) e Leilson (Honda);
Assisinho (Ovidio) e Ítalo

Técnico: Washington Luiz
Árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) - Assistentes - Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Djavan Costa da Silva (MA)
Foi um primeiro tempo horrível de ambas as equipes, sendo o Parnahyba um pouco pior, o time não levou nenhuma jogada perigosa ao goleiro do Guarani, não conseguia manter a bola em seu domínio, mais uma vez o time preferia estourar a bola em vez de tocá-la, o meia Dunga estava irreconhecível o Guarani também não conseguiu levar perigo a defensiva parnaibana.
Fotos Fumanchú

No segundo tempo com algumas mexidas o Parnahyba passou a tocar a bola e sabendo que tinha que vencer o jogo foi com tudo ao ataque.

Com a saída de Assisinho machucado o time deu uma caída assustadora

Aos 37 minutos o Parnahyba, teve um penal, em cima de Taison, muito reclamado pelo Guarani.Fabinho bateu forte no canto esquerdo e marcou, 1 a 0. Aos 43 Davidson teve boa chance e quase ampliou. E ao 48, Deividson marcou o segundo num bom contragolpe, 2 a 0 para o Parnahyba, placar final e vitória piauiense.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quinta rodada do grupo A6, dia 18 o Guarany recebe às 16h00 em Juazeiro do Norte o Globo-RN. O Parnahyba joga dia 18 às 16h 00 em Parnahyba contra o América-PE
Torcedores reclamam do jogador Patuta alegaram os mesmos que viajaram mais de 1.000 km e foram ignorados pelo jogador ao ser substituído.
Torcida do Parnahyba
Fotos Fumanchú
Postar um comentário