FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PF encontra mensagens de Rodrigo Loures para Temer: “O que você decidir está bom para mim”. VEJA AQUI

A Polícia Federal identificou mensagens no celular do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor especial do presidente Michel Temer (PMDB) que, segundo as investigações, reforçariam a relação entre os dois.
Resultado de imagem para PF encontra mensagens de Rodrigo Loures para Temer: “O que você decidir está bom para mim”
Uma delas diz respeito à Caixa Econômica Federal. “Michel, acabo de ter ótima conversa com Henrique. Pedi a ele apoio para permanecer em Brasília. Ele concordou e sugeriu VP Caixa ocupada anteriormente pelo Moreira. Ressaltou-me que pelo meu perfil e estilo posso ajuda-lo e apoiá-lo (agora e no futuro).”
Outra mensagem diz respeito a Itaipu. “Michel, pode ser Itaipu. Idealmente, como sabe, gostaria de estar em Brasília ao seu lado servindo nosso governo, ao PMDB e ao Paraná. O que você decidir está bom para mim.”
PF identificou mensagens no celular de Loures para Michel TemerPF identificou mensagens no celular de Loures para Michel Temer
Para a investigação, as mensagens mostram o desejo de Loures de permanecer em Brasília. De acordo com o relatório, o telefone foi usado a maior parte do tempo enquanto Rocha Loures exercia cargo na vice-presidência da República, ocupada então por Temer.
FONTE: http://www.jb.com.br e jornaldopais.com.br
Postar um comentário