FumanchúWebRádio

fan page

domingo, 4 de junho de 2017

PRF prende funcionário suspeito de usar veículo de prefeitura para tráfico


Fotos: divulgação/PRF
Atualizada às 10h38
O funcionário público da Prefeitura de Parnaíba (318 km de Teresina) Cláudio Veras foi preso na noite de ontem (3) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de tráfico de drogas. Na apuração, a PRF constatou que ele utilizada um veículo licenciado pela prefeitura de Caraúbas do Piauí (255 km de Teresina) para a ação criminosa. 
No momento da abordagem, os policiais encontraram R$ 3,1 mil em dinheiro e drogas, sendo 170g de crack e 140 g de cocaína. A polícia descobriu ainda que ele cumpria, em regime aberto, pena por tráfico de drogas também na comarca de Parnaíba. 
O homem informou à PRF que o veículo havia sido adquirido em uma sucata e apenas a documentação ainda não havia sido devidamente transferida, mas a situação será apurada pela Polícia Civil. 
Pelo horário (23h), o homem estava descumprindo medidas restritiva relativas à progressão para o regime aberto. Segundo a PRF, Cláudio confessou estar descumprindo a progressão de regime e transportando as substâncias apreendidas, porém não se manifestou em relação à quantia em dinheiro encontrada.
Cláudio seria funcionário da prefeitura de Caraúbas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece detido. O veículo que usava é um Fiat Doblô de placas NHY-4093. 

Maria Romero 
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário