FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Renan disse a Moro que é tão honesto quanto Lula

O senador Renan Calheiros (PMDB) disse, nesta quarta-feira, em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, que nunca prometeu apoio a Nestor Cerveró (ex-diretor da área internacional da Petrobras) para que ele fosse mantido na diretoria da Petrobras e, muito menos, teria cobrado propina por isso. “Acho isso uma fantasia. Como poderia ter acontecido isso se efetivamente nós não havíamos conversado sobre tal assunto e jamais conversaríamos”, disse o senador.
Calheiros confirmou ter recebido Cerveró e Paulo Roberto Costa (ex-diretor de serviços da Petrobras) “duas ou três vezes”, em sua casa e em seu gabinete, nunca com agendamento prévio, mas levado por outros parlamentares, como o deputado Aníbal Gomes (PMDB), mas que nunca tratou sobre indicação ou apoio a nenhum dos dois na diretoria da Petrobras.
Segundo fontes suspeitas, Renan teria ainda dito em seu depoimento a Sergio Moro que se orgulha de ter como exemplo de vida, o ex-presidente Lula, um homem tão íntegro quanto ele e que os dois tem conversado muito sobre a possibilidade de se tornarem frades franciscanos.
ozarabatana.com.br
Postar um comentário