FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Três são presos com 42 tabletes de maconha em ônibus da Guanabara Os policiais souberam do transporte da droga através do aplicativo de denúncias anônima da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

RAYANE TRAJANO - VIAGORA

Três pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (26), no terminal rodoviário Lucídio Portella, em Teresina. Elas transportavam 42 tabletes de maconha dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que fazia linha para Parnaíba.
Os policiais souberam do transporte da droga através do aplicativo de denúncias anônima da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).  Uma equipe fez o acompanhamento ao ônibus, até o momento da abordagem na rodoviária de Teresina.
  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaconha era transportada em ônibus da GuanabaraMaconha era transportada em ônibus da Guanabara
A droga estava na bagagem de Valder Jonas Gomes Ferreira, que estava vindo de Brasília para Parnaíba. De acordo com o delegado Tales Gomes, Jonas é conhecido por tráfico de drogas em Parnaíba e Luís Correia e  também faz distribuição do entorpecente no município de Buriti dos Lopes.
Além dele foram presas a tia, identificada como Lucilene e a namorada, Thais Ferreira. Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pois, segundo o delegado, as mulheres estavam cientes do transporte do entorpecente.
  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaconha apreendida em ônibusMaconha apreendida em ônibus
De acordo com o delegado, a droga ainda não foi pesada por completo, mas os tabletes variam de 800g e 1kg. O totalizaria entre 38kg e 42kg de maconha. 
Postar um comentário