FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

terça-feira, 11 de julho de 2017

Acidente com aeronave de reabastecimento aéreo mata 16 militares

Acidente com aeronave de reabastecimento aéreo mata 16 militares
Reuters - A aeronave KC-130 Hercules desapareceu do radar de controle de tráfego aéreo sobre o Mississippi após o decolagem da Cherry Point, Carolina do Norte. O acidente com o avião de transporte matou 16 militares.
Ele mergulhou em um campo aproximadamente às 4 da tarde (horário local) na segunda-feira, no condado de LeFlore, no Mississippi, a cerca de 160 km ao norte de Jackson, a capital do estado.
Quinze marines e um marinheiro da Marinha estavam a bordo, disse o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Os nomes dos falecidos foram retidos até que os membros da família fossem notificados.
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse no Twitter que o acidente foi doloroso. "Melania e eu enviamos nossas mais profundas condolências a todos!" ele escreveu.
O KC-130 Hercules é usado para o reabastecimento ar-a-ar, para transportar carga e realizar missões táticas de passageiros. É operado por três membros da tripulação e pode transportar 92 tropas terrestres ou 64 pára-quedistas, de acordo com um site da Marinha dos EUA.
Postar um comentário