FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 8 de julho de 2017

Bebê baleado no ventre é alimentado pela mãe pela primeira vez Como ainda encontra-se em estado grave, ele não pode ser amamentado, mas recebeu papinha especial

O recém-nascido Arthur, atingido por bala perdida na barriga da mãe, Claudineia dos Santos Melo, foi alimentado pela primeira vez na manhã deste sábado (8). Como ainda encontra-se em estado grave, na UTI neonatal do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Rio de Janeiro, o bebê não pode ser amamentado, mas recebeu da mãe uma papinha especial.


"Ela disse que ficou bastante emocionada. Por enquanto, apenas os pais podem visitar o bebê. Agora, ela está super feliz, fez questão de dar a comidinha", revelou Walter Melo, primo de Claudineia, ao Extra.
Arthur foi submetido a uma cirurgia para descomprimir a medula. "Ele teve a terceira e quarta vértebras explodidas pelo projétil, que entrou pelo crânio, dilacerou a orelha direita, atingiu as vértebras e saiu pelo tórax", detalhou, ao jornal, o coordenador de neurocirurgia do hospital, Vinícius Mansur Zogbi.
O recém-nascido foi atingido no ventre da mãe, no último dia 30, durante troca de tiros entre polícia e traficantes na favela do Lixão, em Duque de Caxias. 
Postar um comentário