FumanchúWebRádio

fan page

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Brasil é dividido por 2 justiças: A dos juízes indicados por políticos e dos concursados

muito comum depararmos com situações desconcertantes do STF, não é a primeira e nem será a ultima vez que decisões totalmente favoráveis a vontades “politicas” irão reger ministros do STF.
Não faz muito tempo que os ministros Gilmar mendes, Dias Tófolli e Ricardo Levandovisk soltaram Zé Dirceu, um lado o condena e outro o absolve, isso faz parte do jogo politico implantado e conduzido por indicações certeiras, para cobrir e salvar a pele dos “políticos” no Brasil.
Esses não representam a outra categoria de juiz e muito menos o país, é simples a justiça do STF, e a justiça do primeiro grau revelam que é fato (2) dois pesos e (2) duas medidas, essa existência de duas categorias de juízes é real.
É fácil notar que as duas não se misturam, enquanto a justiça dos juízes concursados, fazem um trabalho árduo para prender os políticos corruptos e os condená-lo, o STF só espera o momento certo para agir, ou seja, absolver os condenados.
Um manda prender o outra manda soltar, é como água e azeite não se misturam. É só fazer a conta dentre 11 ministro apenas 2 são ministrados de carreira, Rosa Weber e Luiz Fux, o “resto caiu de paraquedas”, indicados pelos lideres maiorais para tirar proveito de tudo isso.
Nove deles nunca regeram um fórum longe de suas famílias, em uma cidade pequena, que não se tem tudo a mão, pela falta de mão de obra e infra-estrutura, não tem bagagem alguma para tal “cargo”, sem experiencia para tal função e ainda regem as maiores decisões do país.
Sem experiência alguma para liderar o Brasil ou ter em suas mão a espada da justiça, se nem um inventário eles nunca julgaram, quem sabe uma pensão alimentícia ou ainda uma internação de idoso, sabemos que nada disso eles fizeram, mais ganharam dos seus padrinhos “políticos” o direito de estarem lá, cortando o caminho árduo da função, que adquiri experiência para levar para vida.
Esse é o Brasil que hoje sofre com o poder politico implantado em todo o sistema nacional, as estratégias malignas, acobertando os políticos e matando o povo que hoje vivem uma verdadeira ditadura disfarçada de democracia.
Veja Mais em http://ginfobrasil.info/brasil-e-dividido-por-2-justicas-a-dos-juizes-indicados-por-politicos-e-dos-concursados
Postar um comentário