FumanchúWebRádio

fan page

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Eduardo Cunha vai realizar seu sonho de derrubar dois presidentes

Eduardo Cunha vai realizar seu sonho de derrubar dois presidentes
O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está realizando o que prometeu há quase um ano. Em 23 de julho de 2016, um interlocutor de Eduardo Cunha saiu apavorado de uma conversa com o político. Bem ao seu estilo, que mistura megalomania e ameaças, o ex-presidente da Câmara cunhou uma frase de efeito: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”.
Cunha estava certo. Michel Temer até teria chance de se livrar da denúncia de Rodrigo Janot, não fosse o barulho ensurdecedor da mídia dizendo que Cunha fechará acordo de delação na próxima semana. Qual deputado teria coragem de votar a favor de Michel Temer, sabendo que a delação de Cunha está próxima ?
O acordo com a Operação Lava Jato está próximo de ser concretizado. O peemedebista, que está preso em Curitiba (PR) desde o ano passado, conclui textos com informações que devem envolver o presidente Michel Temer (PMDB), os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Eliseu Padilha (Casa Civil), além do senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Cunha vai cumprindo o que falou.
Postar um comentário