FumanchúWebRádio

fan page

terça-feira, 18 de julho de 2017

Exibindo novas tranças, Isabella Santoni posa de biquíni em Bali e divide opinião dos fãs Atriz mostrou o novo cabelo em seu perfil do Instagram

marie claire

Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de férias na Austrália, Nova Zelândia e Tailândia, Isabella Santoni segue seu roteiro no sul da Ásia na paradisiáca Bali. E foi na ilha que a atriz decidiu fazer um makeover total e trocar os cabelos curtinhos por longas tranças. 
A bela estreou o novo look com duas fotos de biquíni, onde mostra o novo look e disse estar amando as tranças. Isabella até respondeu à comentários de fãs curiosos, que queriam saber se o procedimento tinha sido doloroso. Uma seguidora questionou: "Está sentindo dores de cabeça? Incomoda para dormir? Quando coloquei sofri muito para dormir. Não aguentei e tirei, era muita dor". Ao que Isabella respondeu: "Não, super de boa. Tô amando". 
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
No entanto, se muitos fãs aprovaram o novo look, outros acusaram Bella de apropriação cultural. "Realmente ficou muito bonito, porém quando mulheres negras passaram a deixar de lado um padrão eurocêntrico para evidenciar sua beleza natural e suas raízes, parece que usar elementos da cultura negra ficou legal, tá na moda. Isso não é moda, é resistência. Esse lance de apropriação cultural é mais sério do que se pensa", escreveu uma seguidora. Outra foi mais radical e lançou: "Mina branca pagando de negra é uma piada". 
Postar um comentário