FumanchúWebRádio

fan page

domingo, 30 de julho de 2017

Explosão deixa policiais feridos em protesto na Venezuela; veja Posição diz que 4 pessoas morreram durante as manifestações

Vários policiais ficaram feridos após uma explosão durante os protestos em Caracas, na Venezuela, enquanto ocorre a votação para a Assembleia Constituinte no país neste domingo (30). Oposição diz que 4 pessoas morreram durante as manifestações.
PUB

Policiais patrulhavam com motocicletas a região de Altamira, no leste da capital venezuelana, quando uma forte explosão pegou os oficiais de surpresa.
Duas pessoas foram mortas a tiros perto de uma mesa de votação na região venezuelana de Libertador na noite do domingo, no dia da eleição da Assembleia Constituinte no país.
De acordo com a mídia nacional, uma das vítimas trabalhou como agente de segurança no centro de educação de Simon Rodriguez, onde a mesa de voto está localizada.
Anteriormente, foi relatado que um candidato da oposição, que se tornaria um membro da Assembleia Constituinte da Venezuela, foi morto em sua casa durante a noite. Com informações do Sputnik.
Postar um comentário