FumanchúWebRádio

fan page

domingo, 16 de julho de 2017

FUTEBOL SÊNIOR EM PARNAÍBA

Foram ótimos os jogos de sexta, sábado e domingo pela Copa Cinquentão de Parnaíba/Copa SEMEL e pelo IX Campeonato Parnaibano de Futebol Sênior/Copa SEMEL ambos organizados pela L.P.F,S - Liga Parnaibana de Futebol Sênior com apoio da Prefeitura de Parnaíba e Secretaria de Esportes e Lazer de Parnaíba.

Rachão da Cobrasil
 Santa Cruz
 Aldeci, Renato e Chinês
 Lances do jogo
Fotos Fumanchú

Na sexta se enfrentaram na preliminar Santa Cruz e Rachão da Cobrasil dois times que foram derrotados na primeira rodada, o Santa Cruz foi derrotado pelo Neves Tintas por 2 x 1 e o Rachão foi derrotado pelo Velha Guarda por 3 x 2.

O primeiro tempo foi bem disputado as equipes procuravam marcar mais as defesas bem postadas não foram vazadas.

No segundo tempo em uma falha clamorosa do volante Bira do Rachão que perde uma disputa com Dibar que em seguida colocou Paulinho na cara do gol e o mesmo não perdoou e fez 1 x 0 dando números finais a partida.

Na segunda partida pelo IX Campeonato Cinquentão de Parnaíba teve a segunda partida entre Rítmus Acadêmia e Blumenal.

Foi uma partida bem disputada com as equipes sempre jogando um bom futebol no primeiro tempo empate de 1 x 1.

No segundo tempo com um time mais entrosado o Blumenal conseguiu fazer mais um gol e venceu a partida or 2 x 1.

Rítmus Acadêmia
 Blumenal
 Zé Carlos, Renato e Titela
Lances do jogo
Fotos Fumanchú

No sábado a equipe do Bradesco compareceu com o número insuficiente de jogadores para enfrentar o Neves Tintas, e foi dado o W x 0 em favor dos Neves Tintas.

Hoje se enfrentaram dois velhos rivais no Cinquentão já aconteceram duas decisões entre as equipes do Nova Parnaíba é BI pois ganhou a última decisão contra o Rachão da Cobrasil, o Velha Guarda CAMPEÃ.

Nova Parnaíba
 Velha Guarda
 Kelson, Eliete e Fumanchú
Lances do jogo
Fotos Lamech

De cara o Velha Guarda fez 1 x 0 com Keké em uma falha clamorosa da defensiva do Nova Parnaíba, mas em seguida Carlos Alberto com um golaço empata a partida, com o empate o Nova Parnaíba cresceu e passou a dominar todas as ações e por muito pouco não amplia, neste momento o Velha Guarda não se encontrava em campo e o Nova Parnaíba não sabia aproveitar, final do 1º tempo empate em 1 x 1.

Bem melhor o Nova Parnaíba faz mais dois gols com Carlos Alberto e Tererê, mas Tonico com um golaço de cabeça descontou para o Velha Gurda dando números finais a partida, Nova Parnaíba 3 x 2 Velha Guarda.

OBS - Nesta semana ainda vão ter rodadas no terça e na sexta-feira no Estádio Municipal, depois terá somente nas sextas-feiras durante umas três semanas, após esta paralisação tudo voltará ao normal segundo o Secretário de Esportes e Lazer Maksuel Brandão.

Segunda-feira(17) terá REUNIÃO e a diretor pede o comparecimento de todos.
Postar um comentário