FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 8 de julho de 2017

Homem é encontrado morto e mulher é baleada em motel

O homem identificado como Roniê Barbosa Araújo morreu com um tiro dentro de um motel onde estava com a namorada na manhã deste sábado (08) em União, município a 59 km de Teresina. A namorada de Roniê, foi quem alertou os funcionários do local e relatou que após ser baleada, ele  se matou em seguida. 
O cabo Carlos Neves, da Polícia Militar de União esteve no local do crime e explica que a jovem foi atingida na coxa, próximo ao quadril. Funcionários informaram que o casal entrou no motel de moto por volta das 7h30. As 9h20 foram ouvidos barulho de tiros e minutos depois a mulher apareceu pedindo socorro.
"O gerente do motel nos informou que ele atirou na mulher em uma briga, ela se fingiu de morta e ao pensar que tinha matado ela, ele se matou. Ela ficou bastante ensanguentada e procurou socorro instantes após o tiro na coxa, já quase na altura do quadril", explicou o policial.
O corpo de Roniê permanece no local aguardando a perícia criminal. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital de União ainda consciente.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com
Postar um comentário