FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

sábado, 8 de julho de 2017

Médica revela como homens podem fugir da impotência com método 100% natural Médica revelou em entrevista ao G1 que já ajudou milhares de homens com novo método natural. O produto é comprovado 10 vezes mais eficiente que o viagra

Do G1 Rio de Janeio
O levantamento da Sociedade Brasileira de Urologia analisou cerca de 1.500 pessoas, entre 40 e 69 anos, e revelou que 59% dos homens já sofreram algum problema de ereção. Do total, 12% convivem com a dificuldade de forma recorrente. Além do aspecto psicológico, por atingir a autoestima, a disfunção erétil pode ser o primeiro sinal para outras doenças do sistema circulatório e neurológico. A pesquisa avaliou a percepção masculina e feminina sobre a doença.
Além da disfunção erétil, 21% dos participantes da pesquisa afirmam que têm ou já tiveram problemas com a ejaculação precoce, tendo em vista que a maioria eram casados e relatam também a reclamação da parceira na hora do sexo.
A médica Carolina Azevedo, e sua equipe, trabalhavam em cima de uma fórmula para ajudar homens com problemas sexuais, já que é um problema que atinge milhares de homens pelo Brasil.
 
Desenvolvimento da fórmula
Segundo ela, as pesquisas foram feitas em cima de alimentos e extratos de compostos vitamínicos totalmente naturais, onde a mistura deles acabaram formando um regulador hormonal natural de líbido e testosterona.
"Após as pesquisas, realizamos diversos testes para comprovarmos a eficácia do produto e os resultados foram todos positivos." 98% dos participantes da pesquisa, que sofriam de disfunção erétil, relataram que tiveram os resultados de uma ereção mais rígida, do que o normal, e 90% dos participantes que sofriam de ejaculação precoce tiveram os resultados de pelo menos 1 hora de duração no sexo.
Encontrando o produto
A redação do G1 foi afundo verificar a veracidade dessas informações e conseguimos contato com a empresa responsável que se dispôs a produzir a fórmula criada pelos médicos. A fórmula já tem nome e o produto se chama Testomaster.
Composto de extratos refinados de Lepidium Meyenil, Vitamina A/C/E, Picolinato de Cromo e ingredientes da Acerola, o produto promete devolver aos homens a sua vida sexual, trabalhando em cima do combate da disfunção erétil, da perda de apetite sexual e do combate da ejaculação precoce. Segundo a empresa responsável, MaxFórmula, mais de cinquenta mil pessoas já foram atendidas e o índice de satisfação é de 97%.
O G1 conseguiu uma promoção especial para os leitores do site. O link para compra de Testomaster estará disponível no final da matéria.

Promoção exclusiva para leitores do G1!
Atenção: Promoção por tempo limitado!
Postar um comentário