FumanchúWebRádio

fan page

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Michel Temer manda investigar Fachin e descobre relação de sogro da filha do ministro, com JBS

Michel Temer manda investigar Fachin e descobre relação de sogro da filha do ministro, com JBS
A informação da Veja, de que Michel Temer teria usado a Abin para investigar o Ministro Edson Fachin, começa a se confirmar hoje. É que Folha de S. Paulo, publica nesta quinta-feira (6), que o sogro da filha do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), é chefe em uma das empresas da família do empresário Joesley Batista, cujo acordo de colaboração premiada foi homologado pelo magistrado.  
"Marcos Gonçalves é pai de Marcos Alberto Rocha Gonçalves, casado com uma das filhas do ministro e sócio fundador do escritório Fachin Advogados e Associados –do qual o relator da Lava Jato se afastou ao chegar ao STF."
Segundo a informação, Marcos Gonçalves trabalhou por 16 anos para o grupo J&F, dos irmãos Joesley e Wesley, e hoje é chefe de compra de gado do Mataboi Alimentos, frigorífico administrado por José Batista Júnior, o mais velho dos irmãos Batista.
Vale lembrar que há pouco tempo, também foi divulgado que a família do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é fornecedora de gados para a JBS.
Os ataques a Fachin não tem fundamento, mas comprovam que Temer usou a Abin para investiga-lo. 
Postar um comentário