FumanchúWebRádio

fan page

quinta-feira, 27 de julho de 2017

O BRASIL ESTÁ DE CABEÇA PRA BAIXO

Este é o Cabo Guimarães da Polícia Militar do Piauí o mesmo serve no 2º Batalhão Major Osmar em Parnaíba, um policial com um bom comportamento, íntegro, honrado, digno e que dispensa muitos comentários.
Em 2012 em Cocal toda Guarda do dia foi insultada, agredida e ameaçada pelo destemido LOURINHO do COCAL, na troca o meliante de seu mal e veio a óbito.

Mesmo agindo em legítima defesa o Cabo Guimarães pode sentar no banco de réus, isso é inadmissível, eu nunca vi em minha longa carreira com notícias um bandido sentar no banco de réus por ter matado um POLICIAL.

Muitos policiais já foram mortos no Piauí e em pouco tempo os bandidos são soltos e nada se faz para mudar este quadro, Rio de Janeiro 91 já se foram.

Clamamos ao MP de Cocal de revejam este quadro pelo que me consta, o meliante e destemido era suspeito e ter ROUBADO todas as ARMAS do Forum daquela cidade, botava medo na cidade, era conhecido o TERROR DE COCAL.

Hoje na Funerária Pax União tinha um corpo sendo velado do Capitão Antonio Carlos Pinto de Farias morto por bandidos morte ontem em Timom -MA. o mesmo servia na Polícia Militar do Piauí.
Nós estamos a deriva da marginalidade, a Polícia Militar tem que ser respeitada.

ORDEM BRASIL quantos familiares de Militares estão sofrendo com perda de seus entes queridos 
video
Fotos e filmagem Fumanchú
Postar um comentário