FumanchúWebRádio

fan page

Federação das Industrias do Estado do Piauí

Federação das Industrias do Estado do Piauí

domingo, 2 de julho de 2017

O enigma que o General Villas Bôas publicou em seu twitter

O enigma que o General Villas Bôas publicou em seu twitter
O general Villas Bôas é hoje o atual comandante-geral do Exército. É o homem acima de todos os generais que comandam as divisões do país. Basta que ele dê a ordem, e a caserna automaticamente cumpre de imediato, pois o Exército brasileiro ensina a todos, como também me ensinou, que missão dada, é missão cumprida. 
No último 30 de junho, o general publicou uma mensagem enigmática em seu twitter. Confira:
Humberto de Alencar Castelo Branco foi o 26º Presidente do Brasil, O primeiro do período Militar (64-68), mas acima de tudo, foi um dos principais articuladores do contra-golpe cívico-militar de 1964.
Uma das primeiras medidas de seu governo foi a instauração do Ato Institucional 2, abolindo o pluripartidarismo, dando poderes para que o presidente pudesse cassar mandatos de deputados e instaurando a eleição indireta.
Quando Villas Bôas diz que Castelo Branco é um exemplo a ser seguido, ele também, ou principalmente, está se referindo a estes fatos. 
A mensagem do general é enigmática, mas que esperamos que ele a cumpra ao pé da letra. Ou seja, aplicando o contra-golpe contra a corrupção e cassando todos os corruptos. 
Postar um comentário