FumanchúWebRádio

fan page

domingo, 9 de julho de 2017

PARNAÍBA PERDE EM SEUS PRÓPRIOS DOMÍNIOS PELA SÉRIE D

Neste final de semana o Parnahyba Sport Club recebeu novamente a equipe do Globo - RN pela segunda fase do Brasileirão Série D.

Na primeira fase o Parnahyba venceu em casa por 2 x 0 e perdeu no jogo de volta por 2 x 0, hoje que todos pensavam que o time do litoral fosse se apresentar melhor diante de sua imensa torcida que lotou o Estádio Municipal não tendo espaço para mais ninguém.

Parnahyba
 Globo
Só que mais uma vez o Parnahyba decepciona diante de sua imensa torcida e foi derrotado por 3 x 2.
 Edwan, Jaúnior Percy e seu filho Felipe
 A turma do Bradesco
 Segurança foi total
Fotos Fumanchú

Eu não consigo entender todas as vezes que o time do litoral precisa de resultado jogando em casa é sempre derrotado.

A zaga começa a dar BALÃO e CHUTÃO pra frente querendo assim se livrar da bola, enquanto o Globo um time mais leve procurava tocar a bola mas sem levar muito perigo a defensiva parnaibana.

Fabinho sempre perigoso em uma cobrança de escanteio quase abre o marcador de calcanhar com a bola batendo na trave.

O Parnahyba alternava maus e bons momentos, o time teve chance de abrir o marcador mas parece que tinha medo de chutar, Jânio teve uma pela esquerda do ataque, mas preferiu tocar para Luciano de frente para o gol, preferindo tocar pro lado.

De repente em falha do sistema defensivo o time parnaibano sofre um gol de Gláucio, mas Jânio empata em seguida até ai o Parnahyba demonstrava o que queria na partida, um melhor resultado.

No segundo tempo o Parnahyba começa melhor sempre buscando o placar, tocando mais a bola mas em um escanteio a zaga se posiciona de maneira errada e o goleiro Beto avisou a bola é aqui, ninguém ligou e na hora um atacante cabeceou a cara do Beto o mesmo caindo defendeu a bola e Gláucio novamente marcou seu segundo gol na partida.
Perdendo por 2 x 1 o Parnahyba foi com tudo ao ataque e empatou com o melhor jogador daquela partida Fabinho deixou tudo igual, não se contentando com o placar de 2 x 2 tentou fazer o terceiro, sofrendo o contra ataque mortal com Dênis ficando de frente-a-frente com o goleiro Beto, o mesmo tentou encobri-lo, Beto ainda defendeu mas sobrou novamente para Dênis que fez 3 x 2 e deu números finais a partida Parnahyba 2 x 3 Globo.

Ouvi muitos torcedores colocando a culpa no goleiro Beto, nesta ele não tem culpa pois ele foi contratado como preparador e não como goleiro.

Pobre FUTEBOL BRASILEIRO, onde mais uma vez o quarteto de árbitros usa o uniforme igual ao ao do goleiro, no primeiro turno foi do mesmo jeito
Fotos Fumanchú

FOMOS INFORMADOS QUE NESTE FINAL DE SEMANA TINHAM TRÊS JOGADORES TITULARES DO PARNAHYBA NO PAGODE E TOMANDO UMA CERVEJINHA, O PRESIDENTE SOUBE E FALOU EM MULTA.
Postar um comentário